Como trabalhamos com total transparência, nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor. 


Se você realizou uma compra e o produto não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! O Café Com Frescuras realiza sua 1ª troca totalmente gratuita.

Informações importantes:
- Prazo para trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças (de acordo ao código de rastreamento dos Correios). 
- Prazo para trocas com defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças. 

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima,
- É necessário que você mantenha as etiquetas nas peças,
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas,

As trocas ou devoluções devem ser comunicadas através do e-mail atendimento@mundocarolita.com.br ou através do formulário de contato (localizado no rodapé do site - lado esquerdo), informando os seguintes dados: 

- Número do pedido ou CPF;
- Nome do produto;
- Motivo da devolução. 

Após entrar em contato conosco, teremos até 3 dias úteis para enviar um código de autorização de postagem para devolução através dos Correios.

Ao recebermos a encomenda, o produto será submetido à análise em até 05 (cinco) dias úteis. Após aprovação desta análise inicia-se o processo de troca ou devolução. 

** IMPORTANTE: caso o produto não esteja de acordo às condições acima, a devolução será recusada e o produto será enviado novamente para o endereço de origem. 
O cliente será informado via e-mail ou telefone.

Caso o cliente opte por trocar por outro produto, a troca será efetuada e o novo produto enviado.

Em caso de troca por outro produto de valor menor, será concedido um "Cupom" que poderá ser utilizado em futuras compras. Caso o valor seja maior, você poderá escolher alguma forma de pagamento disponível no site para pagar a diferença.

Em caso de reembolso de valores:
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, de acordo às condições de qualidade do produto, inicia-se o procedimento de reembolso. A restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, de acordo às regras da administradora do cartão utilizado.

Cupom de Compras
 - você poderá optar por um Cupom de Compras que poderá ser utilizado em suas futuras compras.

** Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 


.