Se você comprou alguma peça e por algum motivo necessita trocá-la, não se preocupe, trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e faremos o possível para resolvermos da melhor maneira possível.

 

Prazo para Trocas: 07 dias corridos a partir do recebimento das peças. 

Para iniciar o processo de troca, você deve entrar em contato conosco dentro do prazo para explicação e detalhamento da troca por telefone ou email.

 

Central de atendimento (12) 3308-7320 ou (12) 98247-9815 

 


O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

 


- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas na própria peça, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa). 

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.). 

- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso.  

- Peças íntimas devem conter os adesivos higiênicos. O mesmo vale para maiôs e biquínis.

 


Importante: 
 


- Caso o Café Com Frescuras entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca e pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 

- Frete de troca por conta do cliente.


 

SAC (12) 3308-7320
Segunda a sexta, das 12h às 18h, exceto feriados